A nova campanhada da empresa resolveu transparecer o individualismo do vendedor que realiza negocios de forma eficaz em nosso país pra desenvolver a economia nacional de maneira independente e sólida para garantir mais tempo a esses colaboradores que trazem ótimos negócios para promotora.
Avisamos a todos os vendendores que possuem muitas coisas para fazer em suas vidas, principalmente quem precisa trabalhar e estar presente na vida de seus filhos, que no mês de março está ativa a campanha Tardezinha que vai trazer mais liberdade para seu dia…
Precisar entender o dia a dia de quem realmente trabalha com cliente na ponta é importante para manter o desenvolvimento…
Pois ser promotora e ser vendedora, são duas necessidades diferentes que se dependem mutuamente…
Logo as novas campanhas de Março irão ajudar o fluxo de atendimento com mais rapidez sem perder os requisitos básicos obrigatorios!
A campanha do balão subtituída pela Tardezinha, garante que o vendedor que atender esse cliente com mais rapidez vai embora antes de seus outros colegas…
Além disso, existem outras duas campanhas em andamento no mês de março, a CacauNow e o Cashback da meta…
Ambas trazem para o consultor que mais vende, motivos para continuarem com seu empenho de maneira contínua.
A campanha CacauNow vai fazer o colaborador se sentir criança por um dia, afinal de contas, quem não gosta de receber Ovo de Pascoa no feriado mais querido para os amantes de chocolate em nosso time. De modo que os 12 primeiros a chegarem na meta estipulada para Março vai ganhar esse presentão pela empresa!
Já a campanha Cashback da meta garante que o colaborador não sinta falta da antiga campanha do balão, pois ao atingir a meta estipulada pelo gestor, uma nova comissão de 1,5% surge no dia 20 do mês subsequente. Logo quem mais vende, sabe que vai receber muito mais por desempenhar um bom trabalho…
Por fim, a campanha Tardezinha reserva benefícios para todos os colaboradores que desejam mais equílibrio entre o trabalho e a vida pessoal. Contudo, essa campanha não funciona como banco de horas, onde o colaborador justifica sua ausência futura, mas premia o cooperado que fez seu trabalho e precisa ir embora ou chegar mais tarde.
Assim, o colaborador consegue equilibrar sua vida pessoal com mais facilidade e os que precisam de mais ganhos podem ter a oportunidade de receber mais no próximo mês!
Deixe um comentário